Penedense Marinho realiza de penedenses e flamenguistas por sonho conquistado.

Chegar ao Flamengo é um dos caminhos para futuras convocações

Penedense Marinho realiza de penedenses e flamenguistas por sonho conquistado.

O atleta penedense marinho, nascido e criado nas bases da escolinha do Sport Club Penedense realiza além do sonho do seu pai e seu, o de grande parte dos penedenses que talvez nem tenham pensado em um jogador de Penedo vestir o Manto Sagrado que envolveu grandes nomes do futebol mundial, levando consigo uma das maiores torcidas do mundo.

Sonho realizado e que deve ser concretizado em campo. Futebol para isso tem!

Instigado que fui por um amigo a falar sobre o assunto que sempre deixo a cancha para o amigo Robson Lessa, ousei adentrar na conversa por discordar que o atleta esteja em fim de carreira. A carreira de jogador de futebol se modernizou muito com o advento das tecnologias aplicadas aos rendimentos dos atletas com acompanhamento de médicos, fisioterapeutas, nutricionistas e, hoje nos maiores clubes do mundo, a figura do assistente técnico de informática que segue a vida do atleta e sua estrutura física. E Marinho nos parece desses atletas que o corpo responde muito bem ao seu rendimento.

Bem acolhido pro quem sabe de futebol.

Fazer parte da equipe Bicampeã do Mundo, vestir a camisa que já vestida por lendas do futebol mundial, Zico, Júnior, Moser, Leandro, Adílio, Nunes, e tantos outros é uma responsabilidade que somente os grandes do futebol conseguiram, e Marinho chegou ao estágio de jogar e patamar de ascender a tal posição.

 

Sou vascaíno, mas antes de tudo penedense, e irei torcer pelo sucesso de Marinho no Maior do Mundo como dizem o apaixonados pelo Flamengo. 

Creditos: Raul Rodrigues