Os conflitantes pensamentos entre o Bolsonaro e o outro.

Análise é baseada nos fatos.

Os conflitantes pensamentos entre o Bolsonaro e o outro.

Fico distante de emoções para poder escrever ou descrever sobre o governo Bolsonaro. Votei nele e não voto mais. Mas isto não pode interferir na linha editorial do Correio do Povo tão bem conhecida pelos nossos internautas leitores.

A melhor maneira de se conhecer a introspectiva do pensamento de um político é analisá-lo ao longo dos tempos. E Bolsonaro é fácil por ter muito pouco tempo de exposição pública.

Resumindo:

‘VOU ACABAR COM A CORRUPÇÃO NO PAÍS”! Não aliando-se a renomados corruptos.

“EM MEU GOVERNO NÃO HÁ CORRUPÇÃO”! Quando aparece o rastro com pólvora e estopim encontrados, “a responsabilidade é dele”.

Fernando Collor quando assumiu a presidência da república em discurso ainda hoje lembrado, disse: “a responsabilidade sobre cada ministro é minha, pois eu os escolhi”! E o ministro Alcenir Guerra da Saúde foi o primeiro tiro no pé.

Bolsonaro ao nomear ministros disse que todos seriam das suas escolhas. Hoje a maioria dos seus ministros são de escolha do Centrão.

Quanto à inflação ainda não tomou uma medida sequer que a contivesse.

A fome no Brasil se espalhou, os preços dos combustíveis dispararam, os alimentos em supermercados estão fora de controle, e ele nem aí para isso!

Quer é viver de Auxílio em Auxílio para tampar os erros da sua economia equivocada.

Os caminhoneiros disseram NÃO!

São dos fatos!

Creditos: Raul Rodrigues