Onde fica a dignidade dos políticos? Deda Lobo é bancada de Djalma Beltrão!

Quem foi detido pela Polícia por quebrar regras da pandemia pode ser digno qual cidadão?

Onde fica a dignidade dos políticos? Deda Lobo é bancada de Djalma Beltrão!

A cidade de Piaçabuçu-AL, tem fortes tendências a se tronar um exemplo da “salada de frutas” na política alagoana. Muito embora o custo disso quem venha a pagar seja a população por meio dos impostos que são depois de arrecadados, redistribuídos em forma de benefícios para a coletividade. Isto quando bem empregados.

Já quando analisamos a postura política de alguns nomes passamos a nos deparar com realidades contraditórias ou conflitantes que justifiquem os famosos “acordos” entre prefeitos e vereadores. E em Piaçabuçu o que chama a atenção é a aproximação como membro da bancada governista do vereador Deda Lobo, o maior nome da vereança contrário à eleição do prefeito Djalma Beltrão.

Nesta foto vereador Deda Lobo denuncia desmandos do prefeito Djalma Beltrão. Hoje bancada do governo. Quem diria... 

Mas na política moral e dignidade passam longe dos cidadãos quando os interesses falam mais alto.

Assim mesmo são os acontecimentos do depois das eleições. É de domínio público que a mesma prefeitura também mantém contrato pelas vias indiretas beneficiando a membro da imprensa que operou como leva-e-traz para o prefeito eleito. Este membro da imprensa “trabalhava” para o candidato Dalmo Santana Júnior, contudo recebia “mimos” de representante do prefeito Djalma Beltrão para repassar informações.

Como a política é feita de acordos e traições, pena é o contribuinte de Piaçabuçu ser tão enganado pela classe política.

Deda Lobo bancada do prefeito, seria por amor à causa?

Creditos: Raul Rodrigues