O que se fala nos points da política em Penedo é mais Fake que verdades!

E Bili marques na Educação é mais vontade do vereador que propriamente decisão do prefeito.

O que se fala nos points da política em Penedo é mais Fake que verdades!

Os Points da política penedense estão perdendo credibilidade por manter o foco da fofoca mais forte que das informações fundamentadas. Isto só faz perder créditos por entre as próprias pessoas que tendem a ouvir os palestrantes das Fake News.

É tão forte a necessidade em chamar a atenção que criam Fake sem pé-nem-cabeça: Ivana na Ação Social, ato que impedido pelos que comandam os grupos, Lira e Calheiros. Mas que não sabe rezar xinga a Deus!

Carlos da Educação na educação, outro ato impensado por não possuir lastro de necessidade entre as partes, a não ser um encontro natural para busca de apoio para a campanha Guilherme Lopes como deputado estadual, o que seria uma vertente possível do encontro acontecer. Porém sem uma assertiva de foi assim que tudo ocorreu.

E o que de fato é REAL, a saída de Guilherme Lopes da Saúde por força da lei eleitoral vigente, nenhum “bem informado” faz das suas projeções algo possível; que Guilherme irá se afastar da pasta da Saúde isto é um fato concreto e determinado por lei, já o nome de quem assumirá nenhum dos “pipoqueiros” é capaz de ousar acertar.

Falta de linha raciocínio lógico matou a rã que carregou o escorpião às costas para atravessar ao rio.  

 

O substituto de Guilherme Lopes será um nome neutro politicamente, mas bastante capaz para a execução em cargo.  

Creditos: Raul Rodrigues