O que dizer de “frustração por suspensão do Carnaval”?

As gerações estão perdidas no tempo e no espaço

O que dizer de “frustração por suspensão do Carnaval”?

Vivemos tempos de dura e longeva pandemia que inclusive está em crescente em número de infectados e mortes, mas para alguns milhares ou milhões de pessoas a suspensão do Carnaval é uma frustração. Essa geração doentia nunca levou um NÃO?

 São filhos e filhas da liberdade ilimitada?

 Vivemos uma continuidade da economia ameaçada por novos números negativos e de uma preocupação com perspectiva inclusive de atraso de pagamento dos servidores públicos federais por conta de um orçamento ainda não votado, e o que muitos estão a pensar é em Carnaval?

 Realmente as gerações de ouro estão se esvaindo pelo tempo de vida na terra e sendo substituída pelas gerações do bate-o-pé que o papai ou a mamãe dá, se joga no chão da loja que os pais se dobram, ou do me dá um celular, ou não vou mais para a escola.

 Não vi nem assisti dos duzentos e quinze milhões de brasileiros e brasileiras partirem críticas quanto à humilhação da personagem de Jesus sendo espancado pelo Demônio vivo em plena Marquês de Sapucaí. Agora leio que pessoas estão frustradas pela suspensão do Carnaval.

 Tem explicação?

 Remédio tem; tabica neles.

 

Creditos: Raul Rodrigues