O destino de todos está nas profecias de Nossa Senhora de Fátima.

Na minha FÉ em DEUS sou um autodidata e não tenho medo de ERRAR como não ERREI ao ser o que SOU! Um polêmico explicito, nunca acovardado diante de mentirosos e falsos.

O destino de todos está nas profecias de Nossa Senhora de Fátima.

Não sou Pastor nem Padre, professo a minha FÉ em Deus por ter aprendido pelas minhas observações em comparativo com os fatos que ELE é o Criador de todas as coisas e a ELE devemos obediência como a um PAI segundo as suas escrituras. E nos tempos atuais nenhum homem tem sido capaz de entender a sequência dos fatos naturais criando para se justificar diante dos nossos erros, a Ciência, - o Vírus foi criado em laboratório –, sem respeitar que as pragas do Egito naquele tempo sequer existiam ambientes de experimento como tal.

Segundo as profecias de Nossa Senhora em Fátima, cidade portuguesa onde ela falou para três crianças os sinais viriam a partir de novas pragas, de cataclismos – terremotos, erupções vulcânicas, maremotos, a falta de luz por três dias seguidos, enquanto o homem por meio do seu conhecimento buscará explicações e justificativas para saciar a sua sede de pessoa icônica ante aos holofotes existentes. A fama também é um método falho no comportamento humano. Quando mais fácil seria e é encontrar na FÉ a ira de DEUS.

Já fizemos todos os tipos de agressões e desrespeitos ao PAI Criador de todas as coisas. As heresias profanadas pela “cultura desvairada” já nos impôs cenas inimagináveis dentro de templos para orações, chegamos ao extremo da humilhação de seu filho JESUS CRISTO sendo arrastado pelo chão do solo mais famoso do Mundo da Festa da Carne, O Carnaval! E arrastado pela figura do DEMÔNIO o antagônico de DEUS.

A sequência dos fatos nos leva ao declínio da vida, com o amplo sentido contrário da palavra da FÉ, “EU VI PARA QUE TODOS TENHAM VIDA E VIDA EM ABUNDÂNCIA!”. Nós estamos destruindo pouco-a-pouco a CASA que o PAI nos deu para vivermos. A MÃE NATUREZA!

Nós estamos protagonizando o acontecido em Sodoma e Gomorra nos tempos atuais. Os escândalos e escárnios sexuais viraram moda. E essa moda tem nome e sobre nome é “o resumo do absurdo social” que ainda por cima conta com a sociedade solidária que aceita por medo de se manifestar contrária a ícones da prostituição. E isto é FATO!

Os prenúncios de redução nas águas que abastecem as hidrelétricas apontam para a falta de energia e sem ela não teremos LUZ em todos os sentidos. Sem esta forma de energia o planeta para. Para como o mundo parou para assistir as dúvidas dos médicos e cientistas vendo vidas se perdendo sem eles saberem como salvá-las. Existe prova maior?

Os maiores líderes mundiais estão genuflexos diante de um pequeno vírus denominado de inimigo invisível. Invisível para quem não tem FÉ!

 Nada nem ninguém ficou imune ao Corona!

 

Creditos: Raul Rodrigues