Nota de esclarecimento da Equatorial:

NOTA DE ESCLARECIMENTO DA EQUATORIAL

Nota de esclarecimento da Equatorial:

A Equatorial Alagoas informa que, desde o sábado (25), ampliou o número de equipes para atendimento a ocorrências causadas pelos temporais que atingem Alagoas. Devido fortes chuvas, acompanhadas de vendavais e descargas atmosféricas as equipes de atendimento emergencial ficaram impossibilitadas de chegar a algumas localidades e ter acesso às estruturas de rede elétrica. Diante do risco elétrico e bloqueio de vias, causados em grande parte por alagamentos e quedas de árvores, o tempo para restabelecer o fornecimento de energia poderá ser afetado. 

 

Aos clientes de áreas inundadas, a Equatorial orienta que desliguem o disjuntor geral do imóvel, antes que a água atinja as tomadas. 

 

A Distribuidora reforça ainda, que os clientes registrem as ocorrências em um dos canais oficiais da empresa: site www.al.equatorialenergia.com.br ou pelo WhatsApp 8221269200 ou pelo call center 08000820196 e aguardem o atendimento. 

 

A Equatorial está envidando todos os esforços e segue no compromisso de atender a todos os chamados no menor tempo possível.

 

Creditos: Assessoria de Imprensa a Equatorial Alagoas