Na terça-feira, 13 de abril, o Linha Direta entrevistará o Senador Renan Calheiros

Do líder estudantil ao senador da república Renan Calheiros e sua carreira política sem cortinas

Na terça-feira, 13 de abril, o Linha Direta entrevistará o Senador Renan Calheiros

O programa Linha Direta da emissora Nova Farol FM, 106,3 MHz, direto de Penedo-AL, por meio do âncora, Professor Raul, estará levando ao ar uma das maiores entrevistas da política alagoana e nacional com o senador Renan Calheiros que responderá a perguntas sobre a sua carreira política, desde a sua entrada na vida pública, 1978, como deputado estadual pelo PMDB, até os dias atuais perfazendo uma carreira de sucesso e também de perseguição por parte de grupos de oposicionistas ou que ambicionaram a vaga de Calheiros no senado da república. Só se faz nascer a um mito quando outro mito desaparece.

Você ouvinte não pode perder esta oportunidade de ouvir os esclarecimentos de fatos marcantes na carreira do parlamentar que galgou a quase todos os cargos possíveis da política alagoana. Deputado estadual, federal ao senado sem derrotas, percorrendo os atuais quarenta anos de grandes vitórias, e também sobre a derrota quando candidato a governador do estado, fato até hoje embrulhado pelos papeis de presente de grego por se tratar um jogo político de bastidores.

Ao senador Renan Calheiros será dado todo o tempo necessário para que o mesmo possa discorrer sobre a maior fraude jurídica dos tempos da república no Brasil, o escândalo da Operação Lava Jato, sendo determinante para o declínio político-administrativo que vive o governo Bolsonaro, sendo a população a maior vítima de um plano orquestrado entre a conjunção de trinta anos das formas pelas quais os governantes entram em desgaste e submetem  ao sistema democrático ao abismo do pensamento de que a mudança de nomes representa a nova esperança de uma nação.

A entrevista se dará na terça-feira, dia 13/04, a partir das 08:00 horas com término previsto para as 09:00 horas se assim se der por satisfeito o senador.

Creditos: Raul Rodrigues