Ministro Gilmar Mendes apoiava a Lava Jato e agora tenta junto aos demais pares anula-la. Por que será? Assista ao vídeo.

Suprema Corte da Justiça no Brasil vive de escândalos atrás de escândalos.

Ministro Gilmar Mendes apoiava a Lava Jato e agora tenta junto aos demais pares anula-la. Por que será? Assista ao vídeo.

Em meio às apurações das investigações da Lava Jato conduzida pelo ex-juiz Sergio Moro, o Ministro do Supremo Tribunal Federal, Gilmar Mendes – STF –, deu um depoimento que foi gravado em vídeo, dizendo o governo do PT uma *“cleptocracia”.

Anos depois, o mesmo Gilmar Mendes opera dentro do STF para que se anulem as mesmas provas, que o ex-juiz Sergio Moro seja apontado como “suspeito”, juiz parcial, que tendenciosamente condenou ao ex-presidente e ex-presidiário, Luiz Inácio Lula da Silva, dando ao maior instrumento de corrupção do mundo, o título de eleitor de volta.

É a partir dessas e de outras “confusas” decisões que a justiça brasileira – STF – perde em credibilidade para todas as categorias de trabalhadores do país, obtendo o Corpo de Bombeiros Militar o primeiro lugar em confiabilidade do povo brasileiro.

Assista ao vídeo e tire as suas próprias conclusões.

.

Creditos: Raul Rodrigues