Mentiras acumuladas desconstroem Fabio Wajngarten e afundam Bolsonaro.

Wajngarten não sairá ileso dessa CPI. A corda quebra sempre do lado mais fraco.

Mentiras acumuladas desconstroem Fabio Wajngarten e afundam Bolsonaro.

O ex-secretário de comunicação do governo Bolsonaro cometeu tudo o que a ala independente e da oposição precisavam para desmontar as farsas do governo quanto à área da comunicação – erros grosseiros quanto às campanhas publicitárias contra o Coronavírus – participação no imbróglio da “compra” das vacinas das empresas Pfizer e da Jansen&Jansen com provas cabais que foram chegando à reunião da CPI da Pandemia nesta fatídica quarta-feira governista.

Fabio Wajngarten bem que tentou. Wajngarten se esforçou ao máximo para não denunciar ao presidente Bolsonaro, mas a expertise dos senhores senadores entre médicos, advogados e até delegado, minou toda a resistência da testemunha que aos poucos foi engolido pelas contraprovas em forma de documentos, áudios e vídeos, e por fim a integra da gravação da entrevista concedida à Revista Veja.

Tudo ficou explicito e documentado. Atraso de meses para se responder à proposta da empresa produtora de vacinas da Pfizer e a participação do próprio Fabio Wajngarten em meio às articulações para compra das vacinas sem a menor explicação lógica da sua função.

Entre mortos – mais 425 mil brasileiros e brasileiras – infectados e sequelados, as famílias brasileiras querem apenas respostas.

De quem é a culpa?

 

 

Creditos: Raul Rodrigues