MB concede entrevista em suas falas se contradiz todo. Veja registros de imagens das Cerâmicas que nunca vieram.

Só para o Distrito Industrial MB anunciou duas grandes cerâmicas. Não veio uma.

MB concede entrevista em suas falas se contradiz todo. Veja registros de imagens das Cerâmicas que nunca vieram.

O ex-prefeito de Penedo, Március Beltrão sem partido, concedeu uma entrevista em rádio e programa local na manhã desta sexta-feira e de tudo que disse, com suas próprias palavras, mentiras que estão sendo ditas em Lives, ele também desdisse tudo.

Vejamos a sequência de afirmações e depois o contraponto.

Falou sobre indústria e desenvolvimento – “estamos tentando trazer uma indústria de cerâmica para Penedo.” Durante o seu primeiro mandato, 2005/2008, anunciou duas de grande porte e nenhuma veio a ficar em Penedo, tendo uma delas feito financiamento no Banco do Nordeste, SIC, e depois nem ficou em Penedo, e do financiamento só restam favas contadas.

Disse se arrepender por fala feita em vídeo sobre o vice-prefeito João Lucas, referindo-se ao assunto SAAE. Se se arrependeu é porque desdisse. E ainda sobre o tema SAAE cometeu os seguintes erros:

“Sou radicalmente contra por analisar que o termo de adesão não foi amplamente divulgado, e por não se saber o inteiro teor é radicalmente contra”.  Mas disse durante a entrevista que havia estudado o caso e que tem tudo para dá errado. E depois disse não saber nada do documento da adesão.

Disse que as contas serão aumentadas em torno de 80% na tarifação por conta da taxa de esgoto agregada às contas do SAAE. E que por ele se negociaria apenas o saneamento básico com empresas privadas somando-se às contas da água a taxa do saneamento. Trocou seis por meia dúzia. Dá no mesmo.

Disse que o prefeito Ronaldo Lopes irá discutir esse tema quinta-feira, dia 30/09, na câmara de vereadores com o secretário de estado, Maurício Quintella, mas que ele, Március Beltrão, o radicalmente contra não estará presente por força de viagem de trabalho. No memento mais quente das informações, o radicalmente contra não estará presente?

Fala muitoooooooo.  

Leia artigos anterores nos quais citamos o que politicamente correto chama-se de fake News:

Políticos falam linguagem do povo, mas no fundo defendem os seus próprios interesses

Sobre cerâmicas aqui estão duas imagens daqs cerâmicas que iriam chegar a Penedo, uma em 07/08/2013 e outra 16/08/2013. E cadê as isndústrias?

 

 Em 16/08/2013

Este em 07/08/2013.

Será que previram a PANDEMIA?

 

 

 

 

Creditos: Raul Rodrigues