Lula isolado do “Ptismo” acredita em vitória fácil pela desunião da direita, centro-direita, ou seja, o que for.

Lula aposta na desunião dos inteligentes e capazes

Lula isolado do “Ptismo” acredita em vitória fácil pela desunião da direita, centro-direita, ou seja, o que for.

O pré-candidato a presidente da república Lula vê as suas chances de vitória cada vez mais consolidada pela desunião dos grupos políticos que o enfrentarão nas urnas em 2022. E até agora isto é fato.

Acreditando que a população em sua maioria esqueceu os governos do PT e se distanciando da sigla partidária à qual pertence, Luiz Inácio da Lula Silva – Lula –, escrevemos maioria porque a vitória se dará pelo mais votado ou aquele que obtenha 50% mais um dos votos dos brasileiros, em primeiro ou segundo turno, acredita reeditar a forma de vencer as eleições pelos seus méritos de honestidade e probidade, além de contar com a fragmentação do topo da pirâmide eleitoral, os politizados e eleitores conscientes.

Sendo uma prática recorrente na política nacional os divergentes se somarem em segundo turno seguindo a ordem natural para quem tem mais chances de vencer, o fechamento do raciocínio é da predominante ordem dos interesses pessoais acima da defesa de um governo mais capacitado e que defenda os interesses do povo.

Como diria Nelson Rodrigues, o brasileiro pensa primeiro em sexo com a outra cabeça, e nas eleições pelo buraco no bolso!

 

  

Creditos: Raul Rodrigues