Leiam o que prevíamos desde 31/05/2020 sobre a violência no pós-pandemia.

Não somos O Cavaleiro do Apocalipse, apenas analisamos a frieza dos fatos e projetamos.

Leiam o que prevíamos desde 31/05/2020 sobre a violência no pós-pandemia.

Estimamos em 31/05/202 que a pandemia com o Lockdown de quatro meses iria afetar emocionalmente de maneira muito forte ao povo brasileiro. Óbvio que sem emprego e renda nenhum ser humano suporta por muito tempo. Ainda mais se forçado a viver confinado qual rebanho bovino nas baias de engorda.

Some-se a tudo isso e a todo o distúrbio emocional de uma família por pequena que seja ter que conviver em pequenas residências, minúsculos apartamentos que foram projetados justamente no pensamento de que ali as pessoas somente irão dormir. Pois o restante do tempo essa família irá estar distribuída entre – os filhos em escolas, os pais por entre os empregos – e apenas ao final de cada dia deverão se apresentar ao apartamento ou casa para a última refeição e dormir.

Acumulem-se a tais fatores as reduções salarias, pois quem vive de comissões teve o seu salário reduzido ao mínimo. Quem perdeu o emprego começará a atrasar pagamentos, de água, luz, condomínio(os de apartamentos), e o alimento começando a desaparecer da geladeira e dos armários?

Os casamentos falidos e tão suportados pelo distanciamento social do dia-a-dia, começam a ruir e diante dos filhos que percebiam a falta de amor, mas que ainda assim tinham pai e mãe dentro de casa. É um verdadeiro tsunami dentro e fora de casa. E a frase mais dita: “FIQUE EM CASA!”

Renove-se todo esse drama para um ano depois tudo voltar novamente com novo Lockdown por conta de uma segunda onda de infectados e mortos. As famílias perdendo não mais unidades de entes queridos, porém uma sequência de dois ou três familiares de uma mesma casa. O terror já não está mais dentro das telas de TVs, são cenas reais dentro de cada lar e de cada família. E os noticiários sem dá descanso por entre as manhãs, tardes e noites apenas somatizando o número de vidas perdidas a cada vinte quatro horas.

Não há como um povo sem bom ou alto nível cultural suportar tamanha desgraça sem o desespero e total descontrole emocional tomar conta das pessoas. Prevíamos o que era líquido e certo dentre as projeções que a Matemática nos permite alcançar por meio dos simples cálculos da fórmula da Matemática Financeira com as variáveis certas, das Diferenciais e Integrais cujo cálculo Infinitesimal não engana nem falha.

Infelizmente vivemos isto e tão somente a mão divina pode nos acolher através da nossa fé para nos protegendo dos riscos mensurados e amplamente divulgados com o uso da máscara, da higienização das mãos e do distanciamento social como nossa obrigação em defesa das nossas próprias vidas.

Leiam os artigos pelos quais previ para todos que leram em nome do nosso conhecimento das Ciências do Universo, dos cálculos matemáticos nos quais nos apoiamos, e pela experiência de vida que somente a literatura também permite atingirmos.

https://correiodopovo-al.com.br/geral/violencia-ira-explodir-com-fim-da-pandemia-e-novos-empreendimentos-surgirao

https://correiodopovo-al.com.br/blogs/a-intolerancia-pandemica-no-brasil-rezar-por-melhores-dias-e-uma-das-saidas

hthttps://correiodopovo-al.com.br/blogs/o-que-previamos-para-o-pos-pandemia-chegou-com-forca-a-violencia-artigo-de-14-07-2020-mais-que-atualizadatps://correiodopovo-

hthttps://correiodopovo-al.com.br/blogs/o-que-previamos-para-o-pos-pandemia-chegou-com-forca-a-violenciatps://correiodopovo-al.com.br/blogs/o-que-previamos-para-o-pos-pandemia-chegou-com-forca-a-violencia

Creditos: Raul Rodrigues