Júnior do Tó o maior Presidente da CVP em denúncias no MP

Campeão inconteste de denúncias no Ministério Público, Tozinho vai acabar dando conta que melhor seria...

Júnior do Tó o maior Presidente da CVP em denúncias no MP

O Presidente da Câmara de Vereadores de Penedo, eleito, reeleito e eleito novamente, o mago das eleições cuja culpa também é de quem o elegeu por tantas vezes, bate mais um recorde em suas administrações profícuas e probas. Só não sabemos por que responde a tantos procedimentos do Ministério Público.

Durante o ano de 2021 este redator cobrou como o fez com o ex-presidente Marcelo Pereira a prestação de contas daquele poder, e sem demora recebemos a resposta a qual levamos ao conhecimento da população como deve ser a conduta de quem zela pela coisa pública e com transparência.

Mas Júnior do Tó – o Tozinho – se achou o melhor de todos e sequer deu resposta. Entramos no Ministério Público via Ouvidoria Geral em Maceió, e mesmo sem razão que o protegesse somente veio a responder fora de todos os prazos legais. E com uma prestação de contas sob suspeita.

Caminho andado deve ser percorrido como um todo.

Agora o próprio Ministério Público por meio do Promotor da 2ª Promotoria dá prazo de dez dias para que o mesmo presidente responda quantos contratados existem na CVP o que traz cheiro de ILICITUDE como bem destaca a redação da 2ª Promotoria em cobrança legítima e legal.

Tozinho que vem dando novas cores ao nome da tradicional família Figueiredo Barbosa, não pode ter os mesmos méritos do seu tio, Chico do Cartório que também foi vereador de Penedo, horando em todos os mandatos o nome da família. Chico do Cartório nunca teve uma passagem pelo Ministério Público enquanto vereador ou presidente da CVP.

Os tempos passam e “de repente as coisas mudam de lugar” Paulo Ricardo, um dos grandes nomes da música nacional.

Segue matéria sobre o tema: Ministério Público recomenda que Câmara de Vereadores de Penedo exonere 64 cargos comissionados excedentes

 

 

Creditos: Raul Rodrigues