Guerra Fria das mídias entorpece população brasileira na moral.

O CPA pode não agradar a alguns políticos, mas jamais mentiu sobre os fatos, e nunca inventou notícias. Todos os nossos artigos ou matérias têm fundo de verdade.

Guerra Fria das mídias entorpece população brasileira na moral.

As mídias brasileiras – as de fofoca – vêm entorpecendo a população brasileira com tantas idas-e-vindas de matérias ou artigos sobre um mesmo tema.

Jorge Jesus vem para o Flamengo! Jorge Jesus não vem para o Flamengo! Diego Costa sai do Galo. Diego Costa deve permanecer no Atlético Mineiro. Corinthians contrata a atacante Edinson Cavani! Cavani acerta com Barcelona dispensa proposta do Timão.

Bolsonaro é contra vacinação em crianças! Crianças de 05 a 11 anos devem se vacinar! Médicos criticam vacinação contra Covid-19! Vacinação contra Covid-19 praticamente ZERA mortes pela doença!

E assim caminha a nossa mídia midiática que somente sobrevive de acessos e não de postura enveredada nos fatos e nas verdades.

Aí o mundo fica boquiaberto com a escolha dos vencedores do Premio Nobel da Literatura para dois jornalistas, um da Rússia e uma mulher das Filipinas que dedicam seus artigos aos fatos e às verdades.

Saem de perseguidos a reconhecidos.

 

O mundo enxerga o que de melhor existe, no Brasil vive-se do pior. 

Creditos: Raul Rodrigues