Governador Renan Filho e Prefeitos de Penedo que têm parcerias com o mesmo ainda devem pelo menos estas obras.

A duplicação da AL 101 Sul permitirá um grande avanço turístico na interligação Maceió/Penedo

Governador Renan Filho e Prefeitos de Penedo que têm parcerias com o mesmo ainda devem pelo menos estas obras.

É óbvio que no campo do reconhecimento das obras realizadas uma população tem o livre direito de fazer o seu juízo de valores pelo que está a receber. Esta é uma premissa da democracia e que deve ser respeitada por todos.

Penedo na noite de ontem foi presenteada por uma obra de grande relevância – isto não se discute – para a retomada do desenvolvimento de Penedo e região, com o Centro de Convenções Comendador Zeca Peixoto, que aportará grandes eventos, convenções e encontros com centenas de autoridades e público presente. Isto é fato!

Mas por se tratar de momento ímpar em que a imprensa estadual volta os olhos para a cidade das ruas estreitas e largas avenidas, também é hora lembrarmos às mesmas autoridades envolvidas na chegada da inauguração do Centro de Convenções promessas feitas em outras oportunidades e que até agora se encontram envoltas pelo tempo.

São elas

Foi anunciado pelo governador Renan Filho em seu instagram e face book a duplicação de todas as principais rodovias estaduais interligando o Norte ao Sul, o Leste ao Oeste, e agora foi mais vez anunciada à duplicação da AL 101 Sul – Penedo/Barra de São Miguel, mas com encurtamento para Penedo/Piaçabuçu. Região Sul e Penedo merecem um pouco mais.

Trecho da AL 1010 Sul

A Rota do Imperador foi foco da coletiva de imprensa na Casa de Aposentadoria em Penedo o que ficou no esquecimento não amis se fala nisso.

Não iremos nos alongar na lista, mas se pelo menos dessas três obras prometidas duas forem feitas e concluídas, o povo penedense teria mais motivos para pensar em 2022.

 

 

Creditos: Raul Rodrigues