Blogs

Governador Renan Filho começa a ser cobrado também pelo que não FEZ!

18/10/2021 19h29
Creditamos ao governador a total irresponsabilidade da NÃO CONSTRUÇÃO DA PONTE PENEDO/NEÓPOLIS
Governador Renan Filho começa a ser cobrado também pelo que não FEZ!

É público e notório que o governador Renan Filho vem se destacando como grande tocador de obras. E a redação do CPA tem defendido em obediência a ordem dos fatos.

Contudo é de obrigação e fé de ofício escrevermos e descrevermos que muito foi prometido pelo governador e com garantias da sua palavra que seria feito. E não há mais tempo para fazê-lo nem tão pouco o esquecimento do eleitor consciente que quer o melhor para os alagoanos.

As duplicações anunciadas como o estado Campeão em vias duplicadas miou! As duplicações passaram ao modismo de Rui França – secretário de comunicação de Téo Vilela – que bradou aos quatro cantos de Alagoas a chegada do EISA, a redenção da região Sul. E o EISA sequer foi iniciado.

Renan Filho foi e isto é fato idealizador da emenda parlamentar para que se fizesse o estudo de viabilidade da Ponte Penedo/Neópolis que nós sempre declinamos opinião como uma mentira, e depois do anúncio feito com dinheiro em conta assinamos em baixo – todavia por falta de palavra transformou-se em mais um EISA. Tudo voltou ao que era antes. Para nossa redação UMA MENTIRA!

A melhor malha viária do Brasil também foi para a PQP. Somente para rimar mesmo.

O embolso dos 14% dos aposentados ficou por conta do disse-me-disse e os aposentados com certeza não votarão Renan Filho. Ninguém fica satisfeito com o bolso vazio e tamanha traição.

Enxergando que para Penedo passamos novamente ao “tome isto porque é o que temos” não podemos deixar de alertar que o jogo está sendo jogado melhor pela oposição. Aliás, a oposição por vezes não precisa fazer nada. Basta o que deixa de fazer o próprio governo.

 

Em próximo artigo iremos elencar o quanto que foi anunciado e que se transformou em pó as falácias de Renan Filho. 

Autor: Raul Rodrigues

Fonte: correiodopovo-al.com.br