Governador Paulo Dantas escreve na linha do tempo de Penedo

Política é feita e construída por grandes parcerias. Penedo está tendo a sua de forma incomparável para com o passado.

Governador Paulo Dantas escreve na linha do tempo de Penedo

Ao visitar Penedo na tarde do último sábado, dia 11/06, em evento no Ginásio do SESI, o governador, Paulo Dantas, (MDB), deixou clara a forte pareceria entre o governo do estado e o prefeito Ronaldo Lopes.

Em vídeo que reúne as ações definidas para o município, o governador também deixou patenteadas obras a serem realizadas pelo programa Pró-Estrada, asfalto para várias ruas de bairros na cidade, e a duplicação da AL 101 Sul, até a cidade de Piaçabuçu, que terá continuidade a partir de 2023 até a barra de São Miguel em cumprimento ao projeto original do ex-governador Renan Filho.

Além de deixar bastante clara a sua simpatia pelo amigo pessoal, Guilherme Lopes, que busca ser uma representação do baixo São Francisco na Assembleia Legislativa do Estado – ALE – e que para tanto precisa contar com o apoio dos penedenses e dos alagoanos.

 

Assinamos a ordem de serviço para mais um Vida Nova nas Grotas, programa que agora irá beneficiar à população que sofria com problemas de infraestrutura em Penedo, melhorando suas vidas e trazendo mais dignidade ao dia a dia do povo.

Também foi iniciado o repasse de verba para a reforma e construção de casas para a população do Baixo São Francisco, o que trará benefícios a curto e longo prazo na geração de empregos e qualidade de vida, será um investimento de mais de 3 milhões de reais.

E falando agora em educação e tecnologia, entregamos o laboratório OxeTech, além da ordem de serviço para construção de mais uma escola.

Além disso, assinamos a ordem de serviço para a duplicação da rodovia Penedo/Piaçabuçu, que irá beneficiar e conectar as duas cidades.

É para isso que trabalho, para trazer mudanças e qualidade de vida para as pessoas!

Creditos: Raul Rodrigues