Eudócia Caldas toma posse como Senadora da República

QUEM É

Eudócia Caldas toma posse como Senadora da República

Natural do município de Ibateguara, localizado na Zona da Mata alagoana, Eudócia Caldas é formada em Medicina pela Universidade Federal de Alagoas, ex-prefeita por dois mandatos consecutivos de Ibateguara e tem atuação profissional há 35 anos, sendo 24 deles dedicados à pediatria. Em 2018, Drª Eudócia fez parte da chapa que conquistou a maior quantidade de votos para o Senado Federal por Alagoas, reflexo de um novo tempo e da confiança da população em um grupo com uma visão de futuro diferente.

"Farei da saúde a minha principal bandeira de luta!". 

Só não disse se seria saúde pública ou privada. 

Sendo esta mais uma lição política para quem apenas rabisca sobre política e/ou quando fala esbraveja da sua ignorância, a sequência entre mandatos consecutivos de uma mesma figura política, ou a sua previsibilidade quanto aos suplentes – e no caso específico, de um senador – claro fica que quando JHC fez parceria com Rodrigo Cunha em 2028, o ovo da serpente já estava sendo criado.

Hoje JHC é o prefeito de Maceió, Pedro Vilela é deputado federal, e a mãe de JHC é senadora da república.

As organizações políticas são feitas de caso pensado.

Só não vê, quem não sabe enxergar, que diferente ver.

 

As letras da política estão nas entrelinhas, e não nas más traçadas linhas de quem somente escreve ou fala sobre o que vê ou ver. 

Creditos: Raul Rodrigues