Estaríamos ERRADOS quando escrevemos sobre DESINFORMAÇÃO?

Tem prefeitos defendendo o correto e ex-prefeitos jogando areia nos olhos do povo por interesses próprios.

Estaríamos ERRADOS quando escrevemos sobre DESINFORMAÇÃO?

Bolsonaristas defendem e o próprio presidente é adepto da não vacinação. Mas a vacinação tem reduzido o número de mortes por Covid-19 a números próximos aos da normalidade em todos os estados do país. Estaríamos errados ao escrevermos sobre desinformação?

O Marco Legal do Saneamento é uma Lei a ser cumprido em todo o território nacional como meta para a implantação do abastecimento de água tratada para todos os municípios do Brasil, o que hoje é uma excrescência se formos comparados aos demais países do patamar do Brasil que prima por ser uma das grandes economias do mundo, e tendo que combater males ainda hoje transmitidos pela água que abastece às residências com os maiores números de familiares, as da classe da pobreza. Estaríamos errados ao escrevermos sobre desinformação?

O Marco Legal do Saneamento também cobra a inclusão do saneamento básico nas cidades para que as águas servidas sejam então devolvidas à natureza de maneira correta e novamente tratada para se preservar ao meio ambiente, e assim se renovem as condições ideais da vida na terra, e, neste aspecto, nos deparamos com 16% sem abastecimento de água tratada e 47% de todas as cidades do país sem saneamento básico. Estaríamos errados ao escrevermos sobre desinformação?

Leia matéria comprobatória dos fatos: Veja a realidade das cidades do Brasil sobre abastecimento de águas e saneamento básico

Na verdade, vivemos de muita perfumaria nas maiores mídias do país, das mentiras pregadas pelos senhores políticos para confundirem a opinião pública das pessoas, e pregando uma das maiores vertentes do comunismo: dividir para dominar!

 

Creditos: Raul Rodrigues