Blogs

Vocês sabiam que Március Beltrão está em mesmo caminho de AT na justiça?

30/08/2021 09h12
Citação do ex-prefeito Alexandre Toledo tem fulcro em fundamentar todo o conteúdo do artigo. Jamais em provocar discussões contra quem não pode se defender.
Vocês sabiam que Március Beltrão está em mesmo caminho de AT na justiça?

Não irei escrever ou descrever nada nem nenhuma linha contra Alexandre Toledo em respeito à sua falta de poder se defender, mas dos fatos ninguém pode fugir. Alexandre Toledo foi condenado pela justiça de Alagoas, por solicitação feita pelo Promotor José Carlos Castro, e também pelo TCU, em processo de improbidade administrativa o que o deixou com seus direitos políticos suspensos por cinco anos. São os fatos.

Veja Link s das matérias que comprovam o descrito em parágrafo acima.

Matéria sobre condenação de Alexandre Toledo

Matéria sobre condenação do ex-prefeito Alexandre Toledo e seus secretários

Por sua vez, o também ex-prefeito de Penedo, Március Beltrão responde e está final de decisão por improbidade administrativa como corresponsável em ação contra o também ex-prefeito Israel Saldanha, quanto às prestações de contas de evento de festejos em Penedo com recursos do Ministério da Cultura, os quais não foram utilizados de maneira responsável na oportunidade. A condenação deferida pelo Magistrado suspende por três anos os direitos políticos do ex-prefeito.

Veja Link da comprovação do descrito em parágrafo cima citada.

Matéria sobre condenação do ex-prefeito Március Beltrão

 Sendo os fatos fundamentados e correlatos com as decisões proferidas pelos membros do judiciário alagoano e passiveis de cumprimento, é possível que a pré-candidatura de Március Beltrão fique em Stand By, o que seria uma dádiva para o seu maior apoiador em Penedo, o presidente da Câmara de Vereadores. 

Autor: Raul Rodrigues

Fonte: correiodopovo-al.com.br