Djalma Beltrão reforça meio de campo para as eleições de 2022

Piaçabuçu é berço de grandes votações para Yvan Beltrão Dudu Ronalsa e Marx Beltrão.

Djalma Beltrão reforça meio de campo para as eleições de 2022

O Prefeito de Piaçabuçu-AL, Djalma Beltrão do Republicanos 10, conseguiu para reforçar o seu meio de campo eleitoral dois suplentes de vereador do pleito de 2020 com vistas às eleições de 2022. São eles: Jó Eloy e Van do Mandim do PSB que estarão engrossando fileira junto ao prefeito em apoio aos seus candidatos a deputado estadual e federal.

Apoio fechado.

Neste contexto o prefeito Djalma Beltrão irá cumprir uma agenda de apoios aos nomes dos deputados estaduais Yvan Beltrão e Dudu Ronalsa – antigos aliados e que respondem ao povo de Piaçabuçu com ações em defesa daquela população, Marx Beltrão para deputado federal outro nome de peso quando se fala em apoio à região Sul do estado.

E em segundo plano é claro, ao atual secretário de desenvolvimento e turismo de Alagoas e ex-prefeito de Penedo, Március Beltrão que ainda luta por um partido para se filiar.

Dentro destas perspectivas como sempre, a redação do CPA opina que Yvan Beltrão e Dudu Ronalsa devem sair de Piaçabuçu com excelentes votações, Marx Beltrão repetindo as grandes votações em todas as urnas de Piaçabuçu e povoados.

 

Március Beltrão que entro nesta luta por uma vaga de federal deverá ser votado, mas não em comparações com os demais nomes fortes com densidade eleitorais definidas. 

Creditos: Raul Rodrigues