Definida a oposição em Alagoas: JHC, Collor, Lira e Victor.

Alagoas será dividida por lados contrários, porém iguais...

Definida a oposição em Alagoas: JHC, Collor, Lira e Victor.

Com a vinda do presidente Bolsonaro a Alagoas nesta semana para inaugurações, vinda esta abordada na semana passada pela falta da 2ª dose vacinas da Coronavac, a formação do bloco da oposição toma forma e termina por aparecer. JHC, Collor, Lira e Victor, formarão a frente de oposição aos Renans com apoio do presidente Jair Messias Bolsonaro. Isto ficou mais claro que iluminação de Led.

Analisando nome a nome a composição da chapa de aglutinação com tais nomes podemos enxergar que pelo menos Bolsonaro não pode e nem poderá bravatear que neste palanque não tem marcas de corrupção. Seria uma desonra dizer tal frase ladeado por dois dos nomes.

Assim sendo e com razão no escrito passamos a enxergar que a luta de 2022 pelos votos nas urnas será uma Guerra Santa; nenhum dos lados poderá ou pelo menos deverá falar em corruptos ou corrupção não é mesmo?

Deste modo enxergamos também que vencerá a eleição o grupo que trabalhar mais silencioso e nos bastidores, pois às claras não existe a mínima condição, será a maior troca de malas diretas já vista nas terras dos Marechais. Isto sem ser em tempos de Guerra.

Trazida aos olhos a lista da oposição para quem sabe enxergar as cartas ainda nas mangas – cada um tem a sua carta em sua manga – falta-nos apenas enxergar agora quem vai ser quem em cada cargo.  

Creditos: Raul Rodrigues