De que é feito o ser humano? Da raça humana com todas as suas imperfeições.

O ser humano é imperfeito por natureza, mas estamos para os dias atuais no mais alto dos índices da maldade

De que é feito o ser humano? Da raça humana com todas as suas imperfeições.

Vivemos tempos mais que difíceis e a raça humana vem se mostrando cada vez mais desprovida do sentimento de maior importância para a harmonia entre as classes nas quais somos distribuídos pela sociedade ou na ordem divina. A empatia!

Se temos empatia nos colocamos no lugar do outro e daí por diante com base no amor ao próximo, na bondade e caridade não faremos o mau a outrem.

Mas o que estamos vendo nos tempos atuais é uma chuva interminável de veiculação de contradições sobre os benefícios da vacina para adultos e crianças no intuito de prejudicar a quem se vacinou com a primeira ou segunda dose para não dá continuidade ao ciclo vacinal.

E as respostas sobre quem se vacinou combatendo ao Coronavírus e salvando vidas aos milhões.

Agora abre-se uma corrente maléfica contra a vacinação das crianças indo em buscando de erros humanos praticados por técnicos em enfermagem ao vacinarem crianças com vacinas para adultos, o que de fato está errado, mas que não se tem nenhum registro de sérias complicações pelo erro cometido pelo humano.

E se faz disso uma verdadeira Guerra Santa em busca de não vacinarem as crianças – os maiores exemplos de inocência no mundo – como forma de desacreditar na ciência em nome de políticos corruptos iguais aos todos, em nome de Deus como se deus fizesse parte da escolha da morte mesmo sendo Ele o criador da vida.

Existiram dias em que o meu saudoso pai dizia que o mundo daquele momento não mais lhe fazia bem. Ele estava certo sem o dom da previsibilidade porque hoje 36 anos depois me vejo na mesma situação.

este não é o mundo humano no qual me criei.

 

É maldade atrás de maldade e nada mais que a maldade. Veja quadro abaixo e faça seu juízo de valores.

Creditos: Raul Rodrigues