CPI se transformou em palco de inquisição com plateia dividida entre a RAZÃO e a EMOÇÃO!

Ouvir governadores resolve o quê? Se tem algo errado quem deve investigar e provar é a Polícia Federal, a mesma que investigou LULA LIVRE!

CPI se transformou em palco de inquisição com plateia dividida entre a RAZÃO e a EMOÇÃO!

Já não são mais sábias as discussões entre os senadores componentes da CPI da Pandemia, e também injustas as formas como têm sido feitas interpretações das respostas dadas pelas testemunhas convocadas pela Comissão Parlamentar de Inquérito. Passamos infelizmente para uma fase de agressões e desmoralizações a pessoas, e não mais ao ente que estas representaram em governo.

As descobertas de erros do governo foram todas elas levadas ao ar para toda a população brasileira assistir pelas redes de televisão – algumas sem cortes nas imagens – por mais demorada que seja a interlocução entre as partes. O governo foi omisso, negacionista e deve ser sim culpado pelo número de mortes – incalculável – pois ninguém tem o poder de precisão ou exatidão destes números, e que não representam números, mas sim vidas de famílias hoje desfalcadas para ad eterno dos seus entes queridos.

Já não enxergo mais a necessidade de se continuar verdadeiras caça as bruxas se todos que devem ou podem ser ouvidos de agora diante são apenas apêndices de um governo irresponsável e de todo culpado pelo atraso das compras das vacinas e promotor de todo tipo de ato contagioso por meio das aglomerações sem uso de máscaras e de distanciamento social. As provas destes fatos são de domínio público.

E outra coisa, a culpa é de toda do governo. Mas quem condenará o governo? A Câmara Federal usará desse expediente para promover o impeachment de Bolsonaro? Onde? Quando? E isto resolveria o problema?

Respostas: a Câmara Federal é hoje do governo e nada ali irá passar. Onde? Apoiado pelo Centrão que deu a Arthur Lira a presidência com o compromisso de blindar o presidente vai fazer apenas e tão somente a defesa de que nada justifica o pedido de impeachment. Quando? Quando não houver mais nem tempo para o desfeche do procedimento? Como diz um grande amigo que tenho, me poupe, me economize!

Creditos: Raul Rodrigues