CPI da Covid-19; Se a Lava Jato deu em nada, o que esperar desta CPI?

Na Lava Jato corruptos foram pegos com a boca na botija. Na CPI os corruptos tirarão a botija da boca.

CPI da Covid-19; Se a Lava Jato deu em nada, o que esperar desta CPI?

Analiso cada fato sobre os fatos. E os fatos da CPI – Comissão Parlamentar de Inquérito – que se avizinham sob o comando do Senado da República que replica o santo sacro direito de ser composta pelos membros indicados pelos principais partidos que representam a Casa Revisora. Ficamos então nós a nos perguntarmos: os maiores partidos têm parlamentares investigados pela Lava Jato, na verdade Lava Nada, e que depois de ser considerada inexistente, ineficaz, incompetente e sob suspeita, resumindo-se em peça teatral bancada pelos recursos públicos, podendo ser denominada de “A volta dos Que Nunca Foram”, como então crer nesta CPI?

Bolsonaro salvou aos descendentes no Rio.

A Lava Jato ou Lava Nada teve em seus quadros investigadores da Polícia Federal, técnicos da maior competência para lavrarem os autos de apreensões, juntada de provas com cabal levantamento feito pelas vias legais, autorizada por autoridades competentes – pelo menos à época – estudadas e supervisionadas por Procuradores da República, levadas a um Fórum de Justiça – a de Curitiba – que ninguém nunca antes questionou, e depois de proferida prolatada a decisão ainda assim foi respalda por outra juíza da mesma vara de Curitiba, submetida à decisão à 4ª Turma do TRF do Rio Grande do Sul, aos senhores membros do STJ, e parte dos senhores ministros do STF, quando tinha valia o processo. Mas terminou sendo vítima de opiniões de “parte dos senhores do STF” levando-se em conta de que tudo foi ERRADO. Agora querem os senhores “políticos” que acreditemos nesta CPI?

A CPI é composta por nomes atolados em investigações da Lava Jato – ou Lava Nada – e que agora têm a oportunidade de lavarem as suas lamas.

Se a CPI – Comissão Provisória do In Sepulcro – traz sob o seu comando uma “solicitação” da Suprema Corte – vocês acreditam que vai dar em quê?

Com a resposta você nosso internauta leitor.

Porque não a CPI salvar a ouros descendentes? 

A peça teatral termina perfeita.

Creditos: Raul Rodrigues