Blogs

Como o mundo vê os iluminados e de quais as maneiras eles vêm o mundo? Segundo Nostradamus pelas visões.

12/09/2021 17h58
Michel de Nostredame ficou conhecido por seu livro Les Prophéties, uma coleção de 942 quadras poéticas supostamente prevendo eventos futuros
Como o mundo vê os iluminados e de quais as maneiras eles vêm o mundo? Segundo Nostradamus pelas visões.

Nostradamus foi um astrólogo e médico francês com grandes vaticínios desde o século XVI e que muitos se confirmaram por isso a sua reconhecida identidade em acertos de previsões, e que ainda hoje se seguem. A ele é dado às assertivas do Grande Incêndio de Londres à ascensão de Adolf Hitler ao poder e aos horrores da Segunda Guerra Mundial, e desde a Revolução Francesa até a criação da bomba atômica, as previsões de Nostradamus foram assustadoramente precisas. Diz-se até que ele sabia que John F. Kennedy seria assassinado e que os ataques terroristas de 11 de setembro no World Trade Center em Nova York aconteceriam.

Tudo isto em sua coleção de 942 quadras poéticas supostamente prevendo eventos futuros, em seu livro Les Prophéties até hoje estudadas e carregadas de fatos que se concretizaram ao longo do tempo futuro. E para quem tem acesso aos manuscritos de Michel de Nostredame, pode compará-las com os dias atuais e as possibilidades da sequencia de fatos. Se não vejamos.

Tudo previsto aconteceu como a previsão e localização exatas? Não! Afinal, tudo foi previsto no século XVI. Já amrgem de acertos é excepcional.

Aqui estão suas seis principais profecias sobre o que os próximos meses podem nos reservar.

1.      Apocalipse zumbi

De acordo com o astrólogo do século 16, um cientista da Rússia criará uma arma biológica que pode ser uma notícia muito ruim para a humanidade. A arma criará um vírus que transformará as pessoas em zumbis – e acabará nos deixando extintos.

Aqui está o que ele disse: “Poucos jovens: meio mortos para começar. Morto por despeito, ele fará os outros brilharem, E em um lugar exaltado alguns grandes males ocorrerão”.

“Conceitos tristes virão a prejudicar a cada um, digno temporal, a missa a vencer. Pais e mães mortos de dores infinitas, mulheres de luto, o monstro pestilento: O Grande para não existir mais, para todo o mundo acabar”.

Nosso comentário: A Rússia faz parte continente asiático onde também se localiza a China. Coincidência? A Física não aposta nessa ideai. A sequência dos fatos é mais correlata. O Vírus Covid-19 aliado ao isolamento social tem criado uma juventude notívaga.

2.      Fome bíblica

Como se isso não bastasse, Nostradamus também acredita que a Terra será atingida por uma fome de proporções bíblicas. Esta é outra de suas previsões sobre o fim do mundo, que começa com o aumento dos terremotos e a disseminação de vírus – algo que todos nós sabemos muito sobre este ano. Outro dos indicadores, de acordo com Nostradamus, é uma fome massiva, de um tamanho que o mundo nunca viu antes.

Ele disse: “Depois de um grande problema para a humanidade, um maior está preparado, O Grande Motor renova as eras: Chuva, sangue, leite, fome, aço e peste, É o fogo do céu visto, uma longa faísca correndo.”.

Nosso comentário: Temos visto nos Whatsapps grandes pescarias em rios e mares com grandes comemorações do pescado. Acompanhando alguns raciocínios dos tempos bíblicos toda fartura antecipa-se a uma fome.

3.      Tempestades solares

Enormes danos serão causados ao nosso planeta em 2021, afirma Nostradamus, por enormes tempestades solares. O horóscopo anual afirma que ele disse: “Veremos a água subindo e a terra caindo sob ela.” Conforme a devastação se manifesta em todo o mundo, o médico diz que haverá migração em massa e as pessoas que vivem na Terra começarão a lutar pelos poucos recursos naturais restantes. E isso também levará à guerra em todo o planeta.

Nosso comentário: ao iniciar o curso de Física na UFAL em 1978, período 78/1 tive a oportunidade de participar de um congresso com o representante do observatório francês de astronomia que nos ensinou sobre o bombardeio solar cuja intensidade à época era de um bombardeio a cada onze anos. Nos anos 2000 esse fenômeno passou a ser anual. O chamado dia mais quente do ano e que supera marcas anteriores. Atualmente os cientistas que estudam o Olocentro, Polocentro e o Ponto Crítico, já descreveram que o nosso tempo para recuperação da terra – meio ambiente – é até 2030.  Quanto a guerras o Afeganistão é o erro Crasso deste século, dando a um povo radialmente fundamentado em sua cultura – Os Talibãs – o poder de fogo deixado pelos Estados Unidos, que supera em 86% em poder bélico de todos os países do planeta.

4.   A Terra será atingida por um asteroide

Não apenas o mundo sofrerá o impacto de um cometa, Nostradamus também disse que isso também poderia causar um grande número de desastres naturais. Ele escreveu: “No céu, vê-se fogo e uma longa trilha de faíscas.” E parece que até a NASA está monitorando os céus em busca de impactos, especialmente porque o asteroide KF1 de 2009 pode atingir a Terra em 6 de maio do próximo ano.

Nosso comentário: A NASA vem monitorando o espaço e sempre estudando uma maneira de destruir a cometas que se dirijam á Terra com ogivas nucleares de grande poder destrutivo. Nada seria para uma brincadeira.

5.   Terremoto devastador

Depois de 2020, a última coisa de que precisamos é outro desastre natural – no entanto, ele prevê más notícias se você mora na Califórnia. Nostradamus afirma que um grande terremoto atingirá os Estados Unidos e a Califórnia é onde aqueles que interpretam seu trabalho acreditam que ele ocorrerá. E ele até previu a data – 25 de novembro de 2021.

Sua passagem diz: “O parque inclinado, grande calamidade, Através das Terras do Oeste e da Lombardia O incêndio no navio, peste e cativeiro; Mercúrio em Sagitário, Saturno enfraquecendo”.

Nosso comentário: o terremoto do Haiti já ocorrido e um na região da Itália ainda por acontecer fazem parte dos previstos por Nostradamus.  Por que acreditamos? Por confrontarmos as previsões ao longo do tempo e termos conferidos os fatos.

6.   Os soldados terão chips implantados em seus cérebros

A ascensão da tecnologia no século 21 é algo a que todos estamos nos acostumando com a Inteligência Artificial na maioria de nossas casas e minúsculos computadores em nossos bolsos. Mas, de acordo com Nostradamus, isso realmente aumentará em 2021 com os soldados tendo chips implantados em seus cérebros. Ele escreveu: “O recém-formado comandará o exército, Quase isolado perto da margem: Ajuda do esforço da elite milanesa, O duque privado de seus olhos em Milão em uma gaiola de ferro”.

Aparentemente, esses novos super soldados serão necessários para salvar a raça humana e liderarão as forças armadas.

Nosso comentário: o avanço tecnológico não é mais uma ficção, com agravante do uso indiscriminado pelas pessoas, antes jovens e adolescentes –, mas por adultos de todas as idades tornando-se uma espécie de necessidade imperiosa para trabalho, diversão ou lazer, de tal forma que as pessoas mesmo juntas em uma mesa de bar, restaurante, ou seja, onde for estão separadas pelos celulares. Quanto aos super soldados basta-nos assistir aos filmes Guerra ao Terror, referencia real ao ataque ao Afeganistão, à caçada a Saddam Hussein no Iraque, para termos ideias de que tudo já está a acontecer.

Quem não lê e/ou não assisti aos melhores documentários das redes de canais a cabo de produções independentes realmente pode achar nosso artigo uma baboseira. Quem não tem fé também não acredita na Bíblia.    

 

 

 

 

 

 

Autor: Raul Rodrigues

Fonte: correiodopovo-al.com.br