Com mais de 700% no aumento dos casos de Civd-19 em 24 horas no Brasil, acertamos mais uma vez! Vejam artigos.

Número de casos só tende a subir. Infelizmente a população arrisca demais e estuda muito pouco ou quase nada.

Com mais de 700% no aumento dos casos de Civd-19 em 24 horas no Brasil, acertamos mais uma vez! Vejam artigos.

Não somos e nem queremos ser o cavaleiro do apocalipse como alguns resolvem nos chamar, mas nossa leitura por pura analogia nos remete a assertivas que muito nos servem de parâmetros para afirmarmos que somos ímpar.

Em 19/05/2021 fizemos artigo afirmando que poderíamos ter a terceira onda e por quais razões. Em 21/05/2021 reafirmamos tal opinião com base nas fortes evidências de pesquisadores e médicos que estavam na linha de frente no combate ao Coronavírus.

Hoje, 14/01/2022 já temos mais dúvidas que enfrentaremos a terceira onda como recordes de internações, e até agora com uma margem grande de segurança para não termos uma avalanche de mortes por conta da vacinação.

De cada 10 internados, 09 nunca tomaram a vacina e um não completou as doses corretas. Quem quiser ter dúvidas que as tenha. Mas arrisque a sua própria vida e não as dos demais.

Mas porque acertamos tanto? Porque estudamos os temas com profundidade e com base nas maiores autoridades que escrevem sobre o assunto pare-e-passo além de confrontarmos as informações colhidas com o restante do mundo e suas situações.

Ler, estudar e criar as próprias opiniões é um ato possível pata qualquer um que tenha o mínimo de instrução e competências e habilidades.

E este é o nosso maior e principal diferencial.

Quem quer ser mais bem informado, lê o CPA.

Leiam nossos artigos das datas acima citadas.

Em 19/05/2021 avisamos: a terceira está por vir; cuidemo-nos

Em 21/05/2021 avisamos: a terceira onda pode vir por aí.

 

Creditos: Raul Rodrigues