Com a Política Suja e Pobre, “líderes” contemplam votar em Lula por desafeto a Bolsonaro, ou Bolsonaro por desafeto a Lula. E o povo e o país?

Se não encontrarmos uma terceira via iremos sofrer com o Covid-22, o PRESIDENTE!

Com a Política Suja e Pobre, “líderes” contemplam votar em Lula  por desafeto a Bolsonaro, ou Bolsonaro por desafeto a Lula. E o povo e o país?

Dupla dinâmica.

Tenho lido muito sobre as projeções das eleições gerais de 2022 e quanto mais leio mais me decepciono com a classe política. Os “líderes” que se desentenderam com Bolsonaro agora contemplam votar em Lula em 2022. Caso da declaração dada pelo ex-presidente da Câmara dos Deputados Federais, Rodrigo Maia, que deixou o DEM por não ter conseguido eleger ao seu candidato nas eleições de fevereiro – Balia Rossi – quando o eleito foi Arthur Lira do PP/AL.

Lula é simplesmente o pior para o Brasil!

Eduardo Cunha, também ex-presidente da Câmara dos Deputados Federais, condenado a perda de mandato e preso corrupção em todos os níveis – antes de ser solto e considerado até que se prove o contrário – inocente, parceiro de Cabral ex-governador do Rio de Janeiro, também ainda preso declarou que se Bolsonaro quiser, se fará presente em sua campanha para a reeleição.

Bolsonaro é responsável por algumas centenas de milhares dos mortos no Brasil por omissão e negacionismo da pandemia.

Se dois ex-presidentes da Câmara dos Deputados Federais pensam assim, imaginem senhores e senhoras internautas leitores e leitoras quem salvará este país?!

Creditos: Raul Rodrigues