Chegada da visita familiar – filhas e netos – tirou do ar o Penedo Real. Mas já já voltaremos.

Família quando se junta é muito bom. Mas com sabedoria de que se demorar o caldo entorna . kkkkk

Chegada da visita familiar – filhas e netos – tirou do ar o Penedo Real. Mas já já voltaremos.

Não foi atoa que a cobrança veio a calhar com algumas coincidências. E coincidências na Física não existem. O momento também requer uma análise de fora para dentro do contexto da política penedense. E isso é bom.

Mas a chegada das milhas filhas e dos meus três netos, trouxe para dentro de casa muito trabalho e também muita alegria. A casa fica virada de ponta-cabeça, mas vale muito a pena. Netos gritando, filhas sorrindo e a festa continua até a hora de dormir. Foi muito bom beijar às minhas filhas todas as noites antes de dormirmos.

Mayra chegou na segunda-feira, dia 17/05, e Mayara na quinta-feira, dia 20/05, e ficaram até domingo dia 13/05. Foi muita alegria junto a muito trabalho partilhado por todos.

E a cobrança veio antecipada, “painho o senhor não vai ficar trancado dentro da sala do jornal, vai?” Por isso me afastei mais que o normal da prática da apresentação do programa Penedo Real. Mas voltaremos ainda esta semana.

A alegria foi tanta que contaminou à amiga Eline, fisioterapeuta que cuidou do meu joelho nos idos de 2000 lá em Maceió que veio nos visitar depois de longo e tenebroso inverno. Eline possui uma amizade grande entre nós. E foi muito bom vê-la depois de tantos anos de silêncio e sem nos avistarmos. Mayra tem esse dom de aproximar as pessoas.

Silvana e Rafinha tiveram dias de muito trabalho – para Silvana – e de encontro com os sobrinhos – para Rafaela – que mesmo com sua pouca idade já é tia. Mas tudo foi muito bom.

Agora fica o silêncio dentro da casa que nesses últimos dias era folia o tempo todo.

Mas a vida é feita de bons momentos e ótimas saudades.

Vida que segue,

Creditos: Raul Rodrigues