Blogs

CHAPA3 faz levar ao conhecimento dos servidores seus posicionamentos

26/11/2021 08h15
Luiz Dantas e demais componentes da chapa irão ao encontro com o resumo do que fez a diretoria neste mandato.
CHAPA3 faz levar ao conhecimento dos servidores seus posicionamentos

Encabeçada pelos nomes dos servidores Luiz Dantas e Professor Gilberto, a cahpa3 que tem como candidato a presidente o atual gestor do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Penedo – Sindspem – Luiz Dantas, vem ladeado pelos colegas de formação da diretoria pleitear o apoio dos servidores para dá continuidade ao trabalho ora realizado pela gestão.

Entendendo ser um momento de análise do que foi feito pela atual diretoria diante dos servidores, colocamos como fato a apreciação de todas as categorias representadas pela atual diretoria, o que somente traz duas portas como direção para o andar dos pretendentes a continuarem como gestão: a porta do reconhecimento dos serviços prestados pelo sindicato, ou a conclusão que o sindicato foi menor que as expectativas dos funcionários filiados.

Neste contexto as demais chapas podem se ressentirem da aceitação da atual diretoria, ou serem beneficiadas pela rejeição da gestão que não atendeu em sua maioria aos anseios das classe trabalhadoras, filiadas e com direito a voto nas próximas eleições.

É o risco de quem concorre à reeleição por ter um histórico de maneira definida por quem decide os destinos de uma nova gestão para representá-los nos próximos anos de mandato da diretoria do sindicato.

Luiz Dantas e Professor Gilberto devem reunir junto aos membros da chapa3 os méritos de conquistas alcançadas por meio de lutas em defesa dos servidores, tendo neste mandato que se finda como a sua planilha das ações desenvolvidas para assim convencer aos demais servidores da importância da permanência da diretoria no comando da entidade. E este é o duro trabalho de quem busca a reeleição. As conquistas enobrecem a causa, as derrotas ou omissões empobrecem os números da reeleição.

Nomes da composição chapa  da chapa3 também fazem refletir a união de pensamentos e do respeito pelas diversidades aglutinando desta forma uma espécie de amparo a todos e a todas. Professor Bebeto, Eliane Roberto, Jorge, Beto dos Peixoto,  são exemplos benéficos à causa dos direitos iguais para todos. Claro que sem desmerecer aos demais membros da chapa.

 

Enfim, a CHAPA3 irá ter nas urnas o feedback do que é ser gestora dos anseios e direitos de todas as categorias sindicalizadas.

Vejam as conquistas e propostas da chapa3: