CARNAVAL NA PRAIA DO PONTAL DO PEBA SOB NOVA ORDEM.

CARNAVAL NA PRAIA DO PONTAL DO PEBA SOB NOVA ORDEM.

O Carnal de 2021 na Praia do Pontal do Peba tem sido de muita paz e respeito ao abuso dos terríveis paredões. A ordem de apreender seja de quem for ou de onde for o paredão, resolveu o maior dos problemas na praia de maior número de pessoas da região Sul.

A ordem está sendo cumprida e quem agradece são os moradores e veranistas que podem gozar das belezas naturais da mais bela e extensa praia do litoral Sul das Alagoas sem serem obrigados a ouvirem os estridentes paredões com as músicas do baixo clero intelectual e de profundo mau gosto.

Outro fator muito bem aplicado pelos Policiais da PM do estado é a realização de Blitz para conter os ânimos dos motoristas ou condutores que conduzem vidas durante o Carnaval. As Blitz têm inibido abusos.

Em contrapartida as aglomerações não puderam ser contidas no Brasil inteiro. Milhares de pessoas – inconsequentes – desafiam ao número reduzido de PMs, mas as punições deverão vir por conta do Coronavírus cada dia mais mutante e infeccioso. Infelizmente.

Muitas famílias preferiram ficar afastadas das aglomerações, entretanto, milhares de irresponsáveis fazem e fizeram aglomerações na área de bares e restaurantes. Cada cabeça com a sua sentença.

 

Creditos: Raul Rodrigues