Blogs

Campanha pela presidência do Sindspem dispara chapas concorrentes à diretoria

20/11/2021 08h45
Sindspem: uma busca da representação que já foi marca de credibilidade e avanços para o servidor!
Campanha pela presidência do Sindspem dispara chapas concorrentes à diretoria

O CPA – jornal on-line – de marca emblemática na imprensa penedense, lidos por ama e odeia, por isso mesmo de grande alcance de público, questionado pelos fichas-sujas, porém respeitados por todos, vem trazer em seus artigos que ora se iniciam as informações que nos forem prestadas pelos senhores e senhora candidata ao cargo de presidente. Obviamente que todo o conteúdo será representativo da chapa.

Iniciamos discorrendo sobre a candidata Maria Damiana dos Santos – Damiana – que ao lado do seu companheiro de chapa, Jânio José Ferreira de Souza, e demais membros da diretoria que serão no transcorrer do artigo, devidamente identificados por imagem da diretoria.

Damiana tem uma trajetória de sindicalista reconhecida por todos os servidores como pessoa combatente em defesa dos direitos dos servidores advindo de longa data de filiada ao sindicato e, inclusive tendo participação em diretorias passadas como servidora efetiva nas lutas pelas lutas e conquistas alcançadas em tempos passados, o que não deve ser esquecido pelos servidores.

Sua chapa foi formada a partir de um momento de busca de um grupo de servidores – colegas de funções diversas e de diversas áreas do munícipio, o que caracteriza um entendimento de união de pensamentos para se fortalecer ao sindicato como órgão representativo das categorias que desse o sempre defendem um órgão forte que represente os interesses dos funcionários públicos do município, com muito mais raiz no respeito às leis vigentes – direitos de todos os servidores – sem para tanto se tornar uma espécie adversário de administrações do executivo.

É através do diálogo que se faz crescer o respeito das partes.  

Damiana e Jânio conseguiram mesclar a chapa1 com as mais diversas lideranças representativas dos servidores. E por entender que uma boa plataforma de trabalho traduz as necessidades das classes dos trabalhadores, expõe em forma de imagem o que segue para os internautas leitores:

 

De certo que em nossas análises - sempre seremos opinativo - enxergamos apoios importantes para a chapa1 quando recebemos as informações de representantes fortes dos servidores. E toda candidatura de lideranças maduras inspira confiança, e por isso mesmo, adesão de quem se preocupa com o futuro do sindicato e dos servidores.

 Apoios são sempre bem-vindos.

Agora é com os servidores.

Da chapa1 - AÇÃO E COMPROMISSO COM O SERVIDOR -!

Aqui vão as propostas da chapa1: