Blogueiro defende uma Piaçabuçu para todos após "pesquisar" no município durante final de semana. E a pandemia?...

Em Piaçabuçu o prefeito Djalma Beltrão "trabalha" nos finais de semana, segundo blogueiro invertido

Blogueiro defende uma Piaçabuçu para todos após "pesquisar" no município durante final de semana. E a pandemia?...

É estranho, mas é fato. Blogueiro contratado pela câmara de vereadores de Piaçabuçu de passado confuso segundo a Polícia Civil de Alagoas descreve que o município está sendo atendido bem pelo prefeito – leia-se sua equipe – e sem acompanhamento do gestor justo quando o blogueiro esteve durante o final de semana – em tempos de pandemia – visitando as obras.

Quem afirma que a administração está trabalhando bem é porque verificou o serviço. Assim entende quem faz imprensa. Como também é salutar em que condições a visita foi realizada.

Quem contrata pelas vias indiretas a blogueiro para veicular notícias de administração na qualidade e nível do escolhido, não é bom da cabeça ou tá doente do pé!

Ah! Antes que esqueça o fato de o prefeito ter sido reeleito com uma rejeição de quase o dobro da sua votação fica difícil juntar esse povo para um futuro próximo, 2022 e muito pior para 2024.

O que é fato é que Piaçabuçu já foi governado pelo prefeito, hoje é mais pelo secretário. Palavras ditas pela população.

Creditos: Raul Rodrigues