Blogs

AVISO AOS NAVEGANTES DE ALGUNS GRUPOS. NÃO CONFUNDAM COMPETÊNCIA COM BALANÇA OVO!

03/04/2021 13h27
Resposta única para o imbecil dos coletivos.
AVISO AOS NAVEGANTES DE ALGUNS GRUPOS. NÃO CONFUNDAM COMPETÊNCIA COM BALANÇA OVO!

Em Penedo alguns frustrados em suas vidas pessoais e profissionais, e até nas demais áreas da vida, acham-se no direito de julgarem a quem tem competência profissional, moral para dizer o que está errado seja a quem for dignidade acima dos valores dentre os que trabalharam, ou que ainda trabalham, dentre estes somos iguais, e passam então a participarem de grupos – pois nada faz – e se faz não lhe rende o suficiente para viver, e aí ficam a se sentirem os “críticos” das nossas matérias, que ficam sempre e há quatorze anos, dentre as mais lidas – sobre política as mais lidas – em Penedo e também em Alagoas. Se assim não fosse, não teríamos artigos replicados em vários portais de notícias da capital, além de termos lugar cativo para comentar política nas maiores emissoras de rádio do estado.

Na última semana descrevi e escrevi sobre a perda do ex-prefeito Alexandre Toledo, figura com quem mantive muito pouco tempo de aproximação por não concordar com algumas formas da sua política. Mas sempre tive da parte dele o maior respeito pelos os meus escritos, e falas nas rádios onde trabalhei. Escrevi de maneira justa e imparcial. Sem a *melosidade e com muita profundidade dos fatos. Foi o artigo dito por jornalistas da capital e apreciadores do bom escrito de Penedo, como a melhor e mais completa matéria do tema.

Descrevo como a administração Ronaldo Lopes vem sendo enxergada por órgãos do Ministério da Saúde e do Governo do Estado – Secretaria de Saúde – e órgãos representantes das categorias da saúde, e por serem fatos as nossas observações.

Aí vem um definido pelo primeiro parágrafo a dizer que somos venais ou balança ovo. Perdão caro representante do amadorismo no que faz, mas deverias enxergar a parentes seus que me respeitam nas qualidades também definidas em primeiro parágrafo os seus parentes que me conhecem. Todos os ex-prefeitos de Penedo dos últimos trinta anos me ouviram e me contrataram como veículo de imprensa.

Já você nobre verborrágico incipiente e insipiente do que faz - se é que faz alguma – não serve nem para ser balança ovo.

Ah! Acredito que ainda vais crescer e preencher o abismo onde deveria existir um cérebro.

*melosidade - exagero nas falas ou em escritos. Lambe botas.

*Em tempo, saliento que erro da língua portuguesa ao digitar você irá encontrar em todos os portais de notícias do Brasil. E em bem mais quantidade que nos nossos.

 

 

Autor: Raul Rodrigues

Fonte: correiodopovo-al.com.br