AS SUBSTITUIÇÕES EM SECRETARIAS EM PENEDO
01/08/2022, 10:23:51Terminaram frustradas as tentativas de criar o caos na administração Ronaldo Lopes.

As duas substituições nas secretarias na prefeitura de Penedo-AL, atendem aos requisitos do natural caminho da política de quem está acertando na administração. Mesmo que tudo tenha sido provocado com vistas ao caos.
Luciano Lucena já foi secretário de educação e conhece a área e as pessoas com quem deve trabalhar para que tudo siga o tranquilo andar da carruagem que não pegou fogo. Pelo contrário teve seu final tranquilo.
Já a tentativa de articular um fogo amigo dentro da câmara de vereadores, Lopes, foi proficiente devolvendo ao poder legislativo um ponto de equilíbrio para a Casa de Leis, frase sempre escrita e dita por este redator, e que evita as especulações de uma possível crise na administração Ronaldo Lopes.
Na câmara de vereadores assume Manoel Messias Lima – o Messias da Filó – saindo da função, Rogério dos Peixoto, que assume a secretaria de agricultura que mantendo-se sua estrutura em nada sofrerá no atendimento ao público.
Quanto às especulações anteriores de parte da imprensa local, sempre respondi aos que me enviaram zap se tratar de “cheque sem fundos”.
Aí está a clara e transparente solução.
Especulações sempre irão existir. Acertar é outra coisa!