Arthur Lira ganha projeção nacional e pode crescer mais que o esperado.

Deputado Arthur Lira ganha espaço no coração dos esperançosos brasileiros que temem o Coronavírus.

Arthur Lira ganha projeção nacional e pode crescer mais que o esperado.

A lógica da política é a sobrevivência e para isto o político *raiz não deve perder as oportunidades que lhes são conferidas pela própria política. No caso específico, Lira desfruta do melhor momento da sua vida pública, e a nação brasileira despertou para que a defesa desse povo esteja muito mais nas mãos de Arthur, o presidente da câmara federal, que mesmo entre a presidência da república e do ministério da saúde. E isto é fato.

As medidas tomadas pelo presidente da Casa do Salão Verde poderão levá-lo a patamares da abrangência nacional, talvez, nunca imaginadas pelo próprio deputado. Neste momento que a pandemia assola a todo território nacional, já se ouve vozes de esperança sobre o nome de Arthur Lira. E isto já está sendo enxergado por entre os ícones da imprensa de Brasília.

Se Lira conseguir reduzir o avanço da Covid-19 no país com base nas mudanças implantadas pós-reunião dos poderes na manhã da última quarta-feira (24) será dado a ele o mérito dividido com Rodrigo Pacheco presidente do senado, que junto ao presidente do STF, ministro Luiz Fux, conseguiram guinar a nau da saúde para um porto seguro ainda durante a tempestade.

Sendo verdade e fato, Arthur Lira consegue ser mais bem avaliado para os olhos dos brasileiros que mesmo pelos alagoanos, visto que na terra dos Marechais, a sua participação relâmpago pela assembleia legislativa foi mais marcada por controvérsias que por ações decisivas.

Pelo menos para este momento Lira está com o cavalo selado à sua porta.

 

Creditos: Raul Rodrigues