Antes que somente restem as Fake News!

Todos sabem em ano eleitoral tudo é válido, até mentir mil vezes para se tornar fato, muito embora jamais seja verdade.

Antes que somente restem as Fake News!

Faltam cerca de dez meses para as eleições gerais no Brasil, e isto enfurece a políticos e às mídias que irão vender imagens de que mais paga ou de quem paga mais. Como assim? Quem mais paga o faz durante o ano ou anos, e quem paga mais paga de uma só vez como se estivesse economizando durante o ano ou durante anos. A conta é fechada em favor de quem vende imagens.

Por isso mesmo, a redação do CPA que esteve ontem na Praia do Pontal do Peba acompanhando às minhas filhas Mayara e Mayra, e os netos Raulzinho, Manuel e João Guilherme, sendo identificada por ouvintes dos programas em emissoras de rádio – o Penedo Real – recebeu reconhecimento e ao mesmo tempo alguns pedidos de que não aceitemos a volta ao rádio apenas por se tratar de ano eleitoral.

Nossa resposta foi única: “não voltaremos e nos manteremos em nossa programação normal pelas redes sociais, face book, instagram e youtube”, onde somos autêntico e verdadeiro sem pruridos – incômodos – para falar sobre tudo ou sobre todos.

Claro que isso inclui também as nossas escritas – matérias ou artigos – no CPA onde somos o líder de acessos sobre política nacional, estadual e municipal. Não exageramos nem diminuímos o nosso valor, somos apenas e tão somente dentro do que é real!

Mas as notícias fantasiosas que irão circular em todas as mídias nacionais e por via de consequência, estadual e municipal, a estas estaremos dando o tom da cor e das verdades que circundam a todas elas.  

Portanto, o CPA continuará a sua meta em bem informar e informando bem sob a égide dos fatos e das verdades. Pois apenas fatos repetidos não se tornam verdades.

 

 

Creditos: Raul Rodrigues