Amanhã dia 07/04, no Linha Direta com o Professor Raul, Március Beltrão o cara!

Március Beltrão chegará vindo de Maceió, passando por Coruripe, e por isso não podemos precisar o horário da entrevista.

Amanhã dia 07/04, no Linha Direta com o Professor Raul, Március Beltrão o cara!

Na manhã desta sexta-feira, dia 07/04 na Nova Farol FM 106,3 MHz, no programa Linha Direta com o Professor Raul, o ex-prefeito de Penedo Március Beltrão em grande entrevista quando iremos discorrer sobre a vida política do gestor de maior destaque dos últimos trinta anos, levando-se em conta as duas últimas administrações quando MB se permitiu trazer de Brasília projetos e também realizá-los transformando-os em obras inauguradas e entregues ao povo.

Március também irá discorrer sobre como é a vida do político concorrido por entre secretarias municipais e estaduais sendo requisitado para tanto em Coruripe – secretário de saúde – e pelo estado, Desenvolvimento Econômico e Turismo.

E por fim entrevistaremos o pré-candidato a deputado federal em 2022, como representante da região Sul do estado, com abrangência em todos os municípios de Alagoas pelas grandes festas do Senhor Bom Jesus dos Navegantes de Penedo, pelo aspecto com que deixou a cidade em dezembro de 2020, e agora com a amplitude de cobertura da secretaria à qual irá comandar atendendo ao estado como um todo.

Se você é eleitor de Március Beltrão não deve perder. Se nunca votou em MB, é hora de conhecer melhor as suas ideias para levar para dentro de um gabinete em Brasília, não como um pedinte, mas sim como parte daquele gabinete.

Creditos: Raul Rodrigues