Agrava-se a situação da comunidade da Marituba do Peixe com chegada de novas águas. Vejam vídeos

Sabemos das limitações das equipes da prefeitura, mas deve-se acelerar o atendimento a locais onde moram mais de mil pessoas.

Agrava-se a situação da comunidade da Marituba do Peixe com chegada de novas águas. Vejam vídeos

Chegada de novas águas advindas da região de Feliz Deserto, Pindorama e Coruripe ameaça a tranquilidade e vidas dos moradores da Marituba do Peixe e adjacências em função da destruição provocada pela erosão das águas das chuvas caídas na localidade desde a noite da última terça-feira.

O vereador Derivan Thomaz que tem como sua base eleitoral, pede que a secretaria de serviços públicos designe uma equipe para amenizar a situação que ora impede a chegada de qualquer veículo motorizado – moto, carro ou até mesmo trator em caso de uma emergência ou urgência – que é mais grave ainda – para se transportar o paciente.

Considerando-se a densidade populacional daquela comunidade – número de habitantes – é muito provável que alguém precise de atendimento médico mesmo que de rotina – caso dos idosos – que muitos precisam desse tipo de apoio.

A imediata ação da secretaria de serviços públicos naquele local é imperiosa pelos riscos de intercorrências com aquelas pessoas que hoje se encontram ISOLADAS.

 

Vejam as imagens da situação: 

Creditos: Raul Rodrigues