Administração Ronaldo Lopes não é diferente; é MELHOR!

Ponte da Ponta Mofina tem seu final feliz! E o povo agradece.

Administração Ronaldo Lopes não é diferente; é MELHOR!

Um crítico e crônico problema entre Penedo e o Povoado Ponta Mofina – a famosa ponte das reclamações do Coronel Chico Malta – teve seu fim com reparos e paliativos que nunca deram certo.

A administração Ronaldo Lopes fazendo por cumprir a séria postura em respeito ao povo da cidade e dos povoados vem desenvolvendo ações nunca d’antes realizadas. Que o digam os falastrões das esquinas.

A construção da ponte da Ponta Mofina encerra um ciclo de administradores que passaram por Penedo sempre remendando com madeira o que o próprio tempo destrói. E como temos chuvas anualmente, era, ou é uma prática não responsável gastar dinheiro público com dezenas de reparos para um mesmo lugar.

Por ter imagens que comprovam a eficiência de quem sabe o que está a fazer, e fazer com responsabilidade, Ronaldo Lopes vem deixando marcas que fazem ecoar as vozes das ruas como sendo o prefeito que Penedo esperou por muitos anos.

 

Vozes contrárias até fazem bem por trazerem críticas fundamentadas e que ajudam a administração corrigir falhas, mas reconhecer os méritos de quem faz sabendo o que está a fazer é uma obrigação, independente de onde esteja quem vê as melhorias. 

Esta é uma nova realidade!

Creditos: Raul Rodrigues