Administração Ronaldo Lopes continua tão forte quanto antes em relação ao governo estadual.

A oposição bem que esperneia, mas sempre dando tiro no pé.

Administração Ronaldo Lopes continua tão forte quanto antes em relação ao governo estadual.

Em visita à Penedo, o Governador de Alagoas Paulo Dantas – MDB – em evento no Ginásio do SESI, na tarde do sábado, dia 11/06, demonstrou que a parceria do prefeito Ronaldo Lopes com o Alagoas continua tão forte quanto antes. E as ações anunciadas por Dantas não deixam dúvidas disso.

Na Mobilidade Urbana, Penedo irá receber pavimentação asfáltica nos bairros, Santa Isabel(Cacimbinhas), Santo Antônio(Barro Vermelho), Raimundinho e Centro da cidade diminuindo os problemas de eterna demora em administrações anteriores, e garantindo melhorias para moradores e para quem transita pelas ruas que serão atendidas.

Dentro do Projeto Vida Nas Grotas, os bairros castro Alves(Bititinga), Barro vermelho e Oiteiro, receberão escadarias e corrimãos, revitalizando locais por onde a necessidade das pessoas serão atendidas em melhorias para as suas próprias vidas e acessos.

Na área da Saúde, o Complexo Dr. Hélio Lopes, estará recebendo espaços para especialidades médicas e odontológicas, complementando um atendimento que nunca chega ao desejado que seria a perfeição. Mas em saúde perfeição é meta inatingível.

O antigo prédio do SEMEP estará sendo transformado no Centro de Saúde da Mulher, Central de Esterilização de Materiais, e, Laboratório de Análises Clínicas, tornando-se em uma espécie de Central de atendimentos Hospitalar Municipal.

Quanto à população mais carente e principalmente neste momento quando 125 milhões de brasileiros estão na linha da vulnerabilidade alimentar total ou parcialmente, uns passando fome e outros sendo alimentados de maneira não ideal, alimentação de baixa qualidade, o Governador Paulo Dantas, lançou o Programa Mesa Cheia que irá atender por meio do Auxílio Permanência, 3 mil famílias em Penedo.

E ainda lançou o Auxílio Chuvas que irá recuperar 300 casas e reconstruir mais 12 unidades habitacionais.

Além de ter feito a assinatura da duplicação da AL 101 Sul até a cidade de Piaçabuçu, com interligação coma AL 110 que interliga Penedo ao entroncamento, obra anunciada há tempos atrás.

Penedo também foi beneficiada por R$ 2 milhões de emenda parlamentar do deputado federal Marx Beltrão que disse ver em Ronaldo Lopes um prefeito sério e trabalhador.

 

Para os andaram dizendo que Penedo Parou, só pode ter sido Parou de não receber obras e apoio do Governo do estado.

Clique neste Link e veja a série de imagens do evento com créditos da Secom/PMP

Creditos: Raul Rodrigues