A zoada do povo atrai o seu próprio sofrimento. Aflições já bastam!

Caso os "defensores do povo" estivessem certos porquê então não levam a diante uma ação contra?

A zoada do povo atrai o seu próprio sofrimento. Aflições já bastam!

A zoada ou barulho do povo é o reflexo do qual ignorante – desconhecedor – dos fatos ele o é. E é assim que se encaminha o sofrimento de uma população que por desconhecer os fatos repetem os gestos dos desprovidos de inteligência ou que defendem seus interesses confundindo-os com o do povo. Povo Marcado Povo Feliz.

A espiritualidade vem anunciando o tempo das aflições e angustias como o do agora. Aflição é uma espécie de sofrimento antecipado ou ato de desespero diante do desconhecido. E as pessoas estão dia-e-noite dizendo que não sabe o porquê de tanto sofrimento.

E sofre daquilo, sofre com aquilo, com aquilo-outro, atraindo para si as dores de cabeça, enxaquecas, falência financeira, desarmonia no lar, e uma interminável lista de problemas insolúveis. Isto é a aflição.

E já não bastando tudo isso uma meia dúzia de almas ruins surgem com FATOS, mas nunca verdades, que de tanto serem repetidos pelas ruas e becos, praças e avenidas, bares e restaurantes por entre as mentes desocupadas, os FATOS tornam-se assunto do dia, da semana e até do mês. Estamos falando da polêmica SAAE.

Quais as falhas dos que bradam por “justiça social” ao defender o povo?

As mentiras que a BRK vem para Penedo, ninguém sabe quem vem.

Que Penedo irá virar uma Maceió; a falta de água em Maceió é recorrente de décadas nos pontos de estrangulamentos – bairros periféricos – onde poços artesianos não existem em quantidades suficientes para abastecer a todos desde os tempos da CASAL. Falta de água em Maceió não é de agora. Manifestações de politicagem sim.

Penedo não sofrerá falta de água e ponto final.

Aí vem o melodrama da Taxa dobrada! Para quem receber o benefício do saneamento básico sim será cobrada a taxa do saneamento, mas de maneira proporcional, ou seja: para quem tem tarifa social a níveis bem mais baixo. E para quem não faz parte da tarifa social pagará o valor normal do que se cobra em todo o território nacional.

Este é o resumo das “lebres” levantadas pelos ILUMINADOS da politicagem de Penedo. Fazendo o povo sofrer por aflições angustias antecipadas para criarem manifestações que atendam aos anseios de quem quer votos em 2020.

Depois nem irão se lembrar do tema.

E quanto aos servidores do SAAE o caminho de todos é a aposentadoria. Isto nada impede e até antecipa com todos os direitos protegidos. Ninguém será desamparado legalmente. 

 

   

Creditos: Raul Rodrigues