A partir da próxima segunda-feira, 22, Linha Direta será das 07 às 10 da manhã!

Âncora do programa teve a oportunidade de conhecer Collor na UFAL, depois governador de Alagoas junto a Moacir Andrade de quem fomos assessor.

A partir da próxima segunda-feira, 22, Linha Direta será das 07 às 10 da manhã!

Em decisão conjunta da direção geral da rádio Nova Farol FM 106,3 MHz, Hélio Teles, e do âncora do Linha Direta, Professor Raul, a programação iniciada das sete horas às nove horas, será alterada para a mesma hora do início – sete horas – contudo encerrando-se às dez horas para melhor atender ao jornalismo verdade da emissora.

Tal decisão partiu da própria direção geral baseando no nível de audiência com o retorno ao rádio do professor Raul, apresentador do Penedo Real, que bateu recordes de audiência em todo o baixo São Francisco.

E na sequência da próxima semana termos como entrevistado o senador Fernando Collor de Mello, que falará da sua trajetória política, até os dias atuais dentro da política nacional.

A entrevista terá caráter de gerarmos um documentário da vida política do ex-presidente Fernando Collor, vez que em nossa memória temos registros vivos de toda a trajetória do atual senador.

Creditos: Raul Rodrigues