A Operadora de Internet Prestek esclarece instabilidade em seu sinal

Equipamento afetado foi um de "borda" que será substituído na madrugada desta quinta-feira, dia 07/10.

A Operadora de Internet Prestek esclarece instabilidade em seu sinal

A operadora de internet Prestek que atende a Penedo e região vem de público comunicar que em face da pane dos aplicativos do Face Book e do Instagram ocorrida dias atrás, e que ocasionou uma grande queixa dos usuários dessas plataformas, acabou que um aparelho da Prestek também foi afetado o que vem ocasionando uma série de instabilidades em nossa prestação de serviços.

Não é vontade nossa que tal problema apareça, mas eletroeletrônicos sofrem falhas. E Isto é inevitável.

“Em tempo a Operadora Prestek comunica que ainda durante a madrugada desta quinta-feira, dia 07/10, feriado em Penedo, nossa equipe de técnicos estará realizando a troca do equipamento garantindo assim o retorno da estabilidade e qualidade do nosso sinal”. Informou-nos a operadora.

Já de nossa lavra cientificamos aos clientes da Prestek que em nossa residência enfrentamos uma série de interrupções do sinal nas transmissões do aplicativo da nossa TV BOX, o que reclamamos aos técnicos da Prestek que de pronto vieram ao local e realizaram a troca do equipamento ROTEADOR e com o sugerido aumento da velocidade por parte do técnico, não somente foi eliminado todo o incomodo provocado pelas famosas travadas, como tivemos um grande ganho na qualidade de imagem e áudio dos programas acessados por nós.

A título de informação, se alguém estiver passando pela dificuldade – não por conta da instabilidade ocasional – que busque a opinião técnica da Prestek que seu problema será resolvido!

 

 

Creditos: Raul Rodrigues