A intolerância pandêmica no Brasil. Rezar por melhores dias é uma das saídas.

População e policiais em um verdadeiro descontrole emocional.

A intolerância pandêmica no Brasil. Rezar por melhores dias é uma das saídas.

A pandemia tem trazido consequências muito danosas para o povo brasileiro. Desde a violência de policiais contra as pessoas comuns, quanto o desacato aos policiais que geram reações descompensadas das partes. Muito tem se mostrado da dos policiais, mas é preciso que se mostrem também as provocações da população.

Os vídeos postados nas redes sociais mostram a agressividade dos PMs, quando se deveria mostrar toda a abordagem. Desde o começo das conversas até o desfeche da situação.

É claro que as crises geradas pela pandemia ao longo desse ano de duração, financeira, emocional, familiar, profissional e do entra e sai de infectados em hospitais superlotados, de onde a maioria tem saído viva, mas com graves sequelas, contudo uma grande parte também saindo mortas, têm deixado todas as pessoas descompensadas. E isto se transforma em geratriz da violência.

Mulher reage  à decreto de proibição na praia.

Os não infectados vivem dias de terror com parentes contaminados, os que não possuem parentes entre as listas de internados ou nas filas de espera se desgastam vendo as esperanças escorrerem quais grãos de areia por entre os dedos. É a espera do anúncio da morte que também ferido as famílias brasileiras.

Vivemos dias de verdadeiro terrorismo emocional, de torturas mentais, e o resultado se reflete nas incidências da anormalidade entre população e policiais, ou entre as próprias pessoas comuns.

Creditos: Raul Rodrigues