A interessante insistência de quem “defende” o SAAE.

Nenhum dos que defendem a não adesão apresentam soluções. É igual a cão que corre atrás do carro em movimento. Quando o carro para ele não sabe o que fazer!

A interessante insistência de quem “defende” o SAAE.

Este assunto até que está pacificado. Ou o SAAE seria entregue por força das circunstâncias, ou o prefeito aderia ao Marco Regulatório do Saneamento que é lei sem retorno.

Quanto ao preço a ser cobrado pelos serviços prestados por quem realizar a obra do saneamento básico – empresa ou empresário – este sem chances de aparecer alguém com R$ 160 milhões para emprestar ao SAAE, a TAXA de esgotamento sanitário será cobrada por empresa consorciada ou não! Não existe a possibilidade de ninguém cobrar a TAXA do saneamento básico.

Quantos aos servidores do SAAE, eles seriam ou serão aposentados com ou sem entrada no consórcio que irá receber a concessão do SAAE. E todos os direitos dos senhores trabalhadores estarão resguardados.

Não entendo porque os “defensores” do SAAE não apresentam soluções viáveis ou dados concretos de que tudo vai dar errado. É muita conversa sem fundamentação alguma de quem que aparecer, mesmo em ano pré-eleitoral.

Abre olho Penedo!

 

 

Creditos: Raul Rodrigues