A FORÇA DE DJALMA BELTRÃO DEVE LANÇAR DOIS PRÉ-CANDIATOS A PREFEITO – RYMES E GUTTO!

Mas lembrem-se que Kayro castro deverá ser o nome da oposição com chances reais.

A FORÇA DE DJALMA BELTRÃO DEVE LANÇAR DOIS PRÉ-CANDIATOS A PREFEITO – RYMES E GUTTO!

Com a força de administração que tem se mantido bem por entre o povo piaçabuçuense, o prefeito Djalma Beltrão já pensa em lançar em 2024 dois nomes para prefeito da cidade de Piaçabuçu por não mais poder disputar o pleito.

Djalma está em seu segundo mandato consecutivo.

No entanto, pensando em deixar a cidade e os povoados em mãos não estranhas ao seu grupo político, o prefeito já estuda junto ao eleitorado da cidade da Praia do Pontal do Peba, para quem deixar o seu legado administrativo.

E para tal missão, Djalma Beltrão tem sido informado de que dois dos seus assessores diretos, o secretário de educação Gutto Brêda, e Rymes que atende como assessor especial do secretário de Finanças Guido Brêda, são os melhores nomes no momento.

É de domínio público que os dois nomes são de grande aceitação popular e que atendem aos preceitos da confiança do prefeito Djalma Beltrão. Leia-se Guido Breda.

Tendo conhecimento do potencial do jovem Rymes, a redação do Correio do Povo entende que a disputa interna deverá ter gosto de sucesso, por ter a administração de Piaçabuçu dois excelentes quadros para a disputa de 2024.

Mas, em tempo, escolher o nome certo e único é o que tende a dá mais certo que se permitir a dúvida na cabeça do eleitor.

 

Creditos: Raul Rodrigues