Cada dia mais claro fica que Alagoas será governado por MV e Al. RF será tão somente senador!

2022: uma eleição onde o desconhecido será o escolhido!

Cada dia mais claro fica que Alagoas será governado por MV e Al. RF será tão somente senador!

A leitura conjuntural da política do estado de Alagoas – Terra dos Marechais – passa pelo crivo da política profissional que não dá mais espaços para os neófitos ou aventureiros. Marcelo Victor – Presidente da ALE – e Arthur Lira – Presidente da CF e Comandante do Planalto – deram as mãos por um projeto que seja viável e ao mesmo tempo austero para os dois.

Dos dois sairá o parto natural das entranhas do pensamento consensual de ambos o novo governador de Alagoas que muito claro fica, será o deputado estadual Paulo Dantas, com uma composição do interesse dos dois que partilharão a escolha do vice ou da vice.

Enquanto isso Renan Filho fica extasiado com o sonho possível do senado da república deixando de ser a espinha na garganta para a escolha do seu sucessor. RF está mesmo é pensando em seu sucesso no futuro.

Visto que este material denominado artigo político tem em suas bases as mais bem fundamentadas fundações em concreto armado, declinamos que quem estiver dentro do projeto MV/AL há de brilhar como Sol ou como Lua.

Ou por meio da luz própria, ou por meio da reflexão da luz primária.

Gravitar também é uma boa escolha!

 

 

Creditos: Raul Rodrigues