Alagoas
Trecho da Leste-Oeste segue interditado por risco de deslizamento e sem previsão para liberação, diz SMTT

Desde que uma barreira deslizou e invadiu um trecho da Avenida Leste-Oeste, com as fortes chuvas da última quarta-feira (25), a pista segue interditada, causando diversos transtornos aos motoristas que precisam trafegar pela região. Neste sábado (28), a Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) informou que o local segue sem previsão para liberação.
De acordo com o órgão, a interdição foi solicitada pela Defesa Civil Municipal, devido aos riscos de novos deslizamentos.
Disse, também, que agentes de trânsito estão no local para garantir a segurança viária para quem trafega pela avenida.
Caos no trânsito
A interdição da pista no sentido Farol/Mangabeiras tem causado transtornos e gerando reclamação por parte dos motoristas que precisam passar pela região. Nessa sexta-feira (27), vários pontos de lentidão foram registrados na Avenida Governador Afrânio Lages, onde um semáforo desligado complicou ainda mais a passagem dos veículos.
Outros locais que registraram congestionamento foram a Ladeira Geraldo Melo, no Farol, as ruas de acesso ao Eixo Quartel, além da Avenida Josepha de Melo.
Confira a nota:
A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) informa que um trecho da Avenida Governador Afrânio Lages, popularmente conhecida como Leste-Oeste, segue interditado. O local segue em monitoramento pela Defesa Civil de Maceió, que solicitou a interdição devido a ameaça de novos deslizamentos.
Agentes de trânsito estão no local para garantir a segurança viária para quem trafega pela avenida.
Autor: Tatianne Brandão
Fonte: gazetaweb.globo.com